terça-feira, 20 de julho de 2010

Um outro olhar

Esse post vai ser um pouco diferente porque quem vai escrevê-lo sou eu, Carol. Resolvi contar um pouquinho da minha impressão dessa viagem.

Bem, para começar são 2 horas da manhã e acabei de cortar o cabelo do Duty com máquina e tesoura. Ficou uma belezinha, parece ninho de rato. Algumas partes do cabelo me remeteram a viagem que fizemos aqui, praticamente a cratera de um vulcão. Rsrsrs.


A Nova Zelândia é simplesmente linda! Fica difícil saber o lugar mais bonito ou legal que fomos. Dá para saber o pior, sem dúvida o apê. Mas voltando as coisas boas posso falar dos parques tranqüilos e limpos, dos lagos repletos de aves e patos, dos passarinhos que comem na sua mão e dos banquinhos para tomar um sol gostoso e almoço à beira mar. Caramba, eu to aqui mesmo? Outra coisa muito boa foram os cachorros quentes diferentes...comi hot dog americano que era servido no palito com molho bem doce e um copo de chips, um dog no pão com bastante mostarda e um big alemão delicioso com salsicha de carneiro. Hum...acho que engordei comendo tanta besteira.


Cruzei com muitas pessoas simpáticas nas ruas, olhei muitas vitrines, comi em lugares muitoooo sujos e outros não tão sujos, tentei falar inglês (essa parte foi engraçada), tirei muitas fotos, vi a Copa do Mundo em pubs cheio de orientais e holandeses (a parte dos holandeses não foi legal) e me diverti pra valer. Por falar em me divertir, encontramos uma tirolesa fera D+. Tá que era brinquedo de criança, mas foi massa brincar lá. Parecíamos mesmo duas crianças com brinquedo novo, até o Duty se machucar e não ver mais tanta graça assim na aventura, rsrsrs.


Uma coisa muito boa foi como Deus em sua infinita sabedoria tocou o meu coração de várias formas aqui. Tive momentos impagáveis com meu Pai e O louvo por isso.


Por fim, estou indo embora em dois dias e a sensação que fica é, ”quero ficar mais um pouquinho aqui!”, hehehe. Mas tenho que voltar a realidade =). De qualquer forma, foi uma excelente experiência para minha vida, e se Deus permitir, quem sabe outros lugares me esperam... Beijos para todos e fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.


Carol Guerreiro.

Um comentário: