segunda-feira, 26 de julho de 2010

Readaptação

No começo a adaptação era para aprender a ficar sozinho. Depois, a adaptação foi para viver novamente com alguém conhecido, agora, sem a Carol, estou aprendendo a viver sozinho novamente.

A impressão que tenho é que a gente desaprende. Acreditem, em uma tarde não me agüentei e acabei por comer um pote inteiro de sorvete para afogar as mágoas. Graças a Deus eu não bebo e nem tenho fígado para isso. Deus é sábio.

Estou vendendo a minha câmera para comprar uma 50D da Canon. Uma câmera que tira 6,3 fotos em um único segundo. Vai ser uma experiência maravilhosa. Estou radiante porque sei que Deus vai me conceder essa bênção, cedo ou tarde.

O clima de Auckland está bem melhor. Quase não chove mais. Isso é providencial.

A escola está um xarope de uva, apesar de eu estar aprendendo uma gramática bacana, se é que eu posso dizer assim.

A vida dentro no apartamento, que num certo momento ficou insustentável, agora parece ter se ajustado mais. O Xbox que tanto não deixou a pobre da Carol dormir, com suas músicas altas e jogos alucinantes ás 3am, agora está sendo anunciado no Trademe. Graças a Deus, o flat mate precisou dessa grana. Tá vendo? Deus é sábio e bom. Muito bom. E fumar maconha é ruim, muito ruim.

Minha mãe provavelmente virá em outubro para dar o ar da graça. Acho que será bom pra cabeça dela, muito por conta da situação pesada que está ocorrendo com meu avô.

Sinto falta de louvar ao Senhor tocando meu instrumento. Isso faz falta até dentro da alma.

Beijos, saudades, Duty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário