terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ficar ou não ficar?


Após uma semana pensando muito sobre o assunto de permanecer aqui ou não, decidi que irei fazer a minha parte para ficar. Se Deus abrir as portas, com um emprego ou com portas abertas na minha área profissinal, fechou.

Até lá, já está pré decidido que voltatei mesmo em novembro com a minha mãe, que virá em outubro. Estejam orando por ela. A viagem é longa.

Comprei a linda, bela e charmosa 50d. Deus foi abrindo caminhos para que isso ocorresse, tais como a venda da antiga camera para uma grande amiga, e o dinheiro exato que estava sendo salvo por meses. Estou brilhando de alegria.

Ainda sobre fotografia, não sei se comentei isso aqui, mas fiz as fotos de um casamento. Foi bom demais. Muito trabalho na edição, mas foi bom. Com isso, fui indicado para fotografar um evento da AWI, minha escola de inglês, que irá me pagar um dinheiro bem razoável para isso. Com essa grana, vou comprar um flash, e com outras granas, irei fazer dois cursos muito bacanas ainda acerca desse assunto. Um sobre fotojornalismo, e outro sobre fotografia avançada. E não é que eu virei um Ân, da máfia Isaquiana? Por aqui agora sou conhecido como fotografo. Vamos ver no que isso dá até novembro...

Os 500 cartões sobre treinador de cachorro não foram totalmente entregues, mas mesmo assim, acho que foi um tiro no pé. Ninguém me chamou, mandou e-mail ou coisa do tipo. A cultura é mais diferente do que eu pensava. Ô povo desconfiado...

A saudade está cortando. Mas de fato, quando a gente foca em outras coisas, tais como trabalho, tudo parece ficar mais diluido. Mais possivel.

Aos meus amigos, um grande abraço, aos inimigos um chute no saco, e aos meu fãs, eu já disse outrora: "Sejam fãs de Jesus, e não de mim".
Duty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário