segunda-feira, 5 de julho de 2010

Misto

Resolvi intitular esse texto como misto por conta das novidades boas e ruins que vieram até mim por essa semana.
Soube que meu avô, pai da minha mãe, está com câncer na próstata e também nos ossos. Isso de fato me deixou sem graça diante de tantas coisas boas que vem me acontecendo aqui do outro lado do mundo, começando por essa grande oportunidade de simplesmente estar por essas bandas tão longínquas. Infelizmente meu querido avô irá passar por barras complicadas, mas por outro lado tento me lembrar, mesmo em meio às lágrimas e lágrimas, da força que aquele cara tem e da compreensão mega resolvida que ele carrega consigo em relação à morte. Não obstante, independente de qualquer coisa, peço suas orações para Deus curá-lo, se assim Ele quiser.
Mudando completamente de assunto, e voltando para o assunto principal do blog, gostaria de compartilhar sobre o passeio de barco que pude ter com a Carol, e inclusive patrocinado por ela, nas ilhas próximas de Auckland. Amigos, vimos golfinhos como aqueles dos filmes, pulando como seres que querem ser fotografados, como se fossem criaturas cientes da significação do termo vaidade. Fantástico. Oportunidade única, ainda mais em meio ao gelado pacífico.
Em breve, creio que depois de amanhã, iremos conhecer a "Montanha de Mórdor". Vocês se lembram? Senhor dos Anéis? Pois então, iremos conhecer a montanha de gelo que fica ao norte, cenário da trilogia "Senhor dos Anéis". Será que vou ver um anão guerreiro? Será que estou contente?
Tive alguns atrasos nas postagens mas devo escrever nos respectivos dias passados nessa semana para corrigir esse delay. Forte abraço, obrigado pelas orações e é isso aí, a gente provavelmente se esbarra em outubro ou novembro. Saudades, Duty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário